quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Empório Tropical 44: um Hypnôse melhorado

Hypnôse, LancômeJá falei várias vezes sobre os perfumes da Empório Tropical, quase sempre elogiando. Desta vez não é diferente.

Empório Tropical 44 é um contratipo de Hypnôse da Lancôme que eu conheci no quiosque da empresa no Flamboyant. Gostei, comprei, usei e só muito tempo depois decidi experimentar o original, o Hypnôse. Foi aí que tive a surpresa: se Empório Tropical 44 me agrada muito, não posso dizer o mesmo sobre Hypnôse. Para o meu olfato, Empório Tropical 44 é um Hypnôse melhorado.

As primeiras notas de Empório Tropical 44 são mais doces e menos cítricas do que as de Hypnôse e isso, pra mim, faz toda a diferença.

Outro perfume nacional que acho melhor do que a referência original é Absinto da Água de Cheiro, fragrância que consegue ser bem menos agressiva do que Poison da Dior, mas isso é outra história.

Para quem não mora em Goiânia, pretendo sortear um Empório Tropical 44 aqui no blog, mas acho que vai demorar bastante porque há muitos outros perfumes na lista.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.