domingo, 24 de outubro de 2010

Duks Perfumaria nunca mais!

Eu sempre acredito que as pessoas, físicas e jurídicas, são honestas, até que se prove o contrário. A Duks Parfumerie [que também atende por Duks Perfumes e Duks Perfumaria], por exemplo, conseguiu me provar que é desonesta em apenas uma compra que fiz lá. Das quatro, uma:

  1. A logística não se comunica direito com o webmaster: o que tem em estoque não equivale ao que aparece como "disponível" no site, mas eles não informam isso em nenhum momento do pós-venda, o que prova a desonestidade.
  2. Eles não têm profissionais qualificados no pós-venda que possam prestar informações verdadeiras e objetivas ao consumidor, o que já prova a desonestidade por economizarem em setor tão importante.
  3. Toda as anteriores.
  4. É uma empresa fake.

O que aconteceu comigo foi mais ou menos assim:

Burberry London Feminino
08/09/2010
Pedi um Burberry London Feminino de 30 mL no site da empresa.
12/09/2010
No site consta que nesse dia foi "verificado pela recepção", seja lá o que isso significa.
14/09/2010
Paguei o boleto do Burberry London.
08/10/2010
No site consta que nesse dia foi “liberado para envio”, o que já mostra um inexplicado atraso de mais de três semanas.

Hoje é dia 24/10/2010 e não tenho notícias do Burberry London. Já entrei em contato com a empresa várias vezes, inclusive pedindo o dinheiro de volta, mas só sabem me passar informações imprecisas.

Vamos combinar: se já tivessem mesmo postado pelos Correios, o que custaria terem me passado a PORRA do CÓDIGO DO OBJETO?

Não sei ainda qual é a verdadeira explicação para um perfume comprado no Brasil NÃO CHEGAR depois de 40 dias. Não sei nem se ele ainda vai chegar. Independente de qual seja o motivo - a empresa pegou fogo, a carga foi roubada, não tinha produto em estoque… – já considero a empresa EXTREMAMENTE DESONESTA por não ter me contado o que realmente causou o atraso e não ter tido competência nem para me passar a porcaria do código do objeto.

O produto chegou hoje, dia 22/12/2010. Eles dizem que sofreram um assalto, mas só me avisaram isso no dia 17/12/2010.

Sites da empresa, caso você queira se lembrar de NÃO comprar lá:

  • www.duks.com.br*
  • twitter.com/DuksPerfumaria

Os endereços estão sem links de próposito.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.