domingo, 20 de setembro de 2009

Pomar de Limas é similar a CK One?

Ao menos meu nariz deduziu que sim, Pomar de Limas é parecido com CK One.

Passeando pelo site Clássicos Natura notei que muita gente já pede nos fóruns para a colônia Natura Águas Pomar de Limas, que foi descontinuada há alguns meses, voltar para a revista.

Então fui até às minhas centenas de amostras de perfumes e descobri que Pomar de Limas lembra muito CK One. Não vou dizer que são idênticas: Pomar de Limas é mais suave.

CK One

Para quem gosta dos contratipos da Yes Cosmetics, peça a fragrância 52.

Até mais!

2 comentários:

  1. Oi Helena :) brigada por compartilhar seu conhecimento. Ja se passaram anos q o pomar de limas saiu de linha e eu continuo a procurar um substituto. E amava esse perfume! Vc sabe se hoje tem algum q seja mais proximo dele q o ck one? Eu vi q a granado tem um novos mas na minha cidade nao tem loja pra eu sentir as fragancias. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, eu não me lembro mais o cheiro de Pomar de Limas porque já faz uns 10 anos que não o sinto. E a Natura acabou lançando depois o Pomar de Cítricos, de forma que as lembranças se misturaram na minha mente e eu não sei mais qual cheiro é qual.

      Pra você, que gosta de cítricos, tem muita coisa boa na Granado/Phebo: Aura, Carioca, Folha de Laranjeira, Néroli, Limão Siciliano, Nectarina da Andaluzia… Mas eu realmente não sei dizer qual é parecido com Pomar de Limas porque, como disse, não lembro mais o cheiro exato. O ideal é visitar uma visita Granado em sua próxima viagem a uma cidade que tenha loja.

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.