domingo, 16 de novembro de 2008

K|sual Colônia Unissex Abelha Rainha

Fragância cítrica suave ‌‌‌‌‌e agradável. Combina com dias quentes e com prática de esportes. Ao meu olfato, K|sual pareceu mais masculina do que unissex, portanto eu não usaria, mas daria de presente para meu pai se ele usasse perfume. Talvez eu dê uma para meu irmão.

Yin e yang, corpo e alma, côncavo e convexo, relativo e absoluto, único e múltiplo. Fusão entre opostos; universo de escolhas. Equilíbrio para a diversidade. Uma fragrância moderna, para homens e mulheres que sabem viver do jeito que bem querem. Uma essência para ser compartilhada.
Notas de saída
mandarina, bergamota e grapefruit
Notas de coração
alecrim, flor de laranjeira, lavanda e tomilho
Notas de fundo
mimosa, musk e sândalo

No catálogo 06/2008 a colônia de R$ 29,90 está em promoção de lançamento por R$ 19,90. A embalagem é de vidro com spray e tem 100mL de produto.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.