sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Kriska Frésia da Natura

Muito feliz porque a Revista Natura do Ciclo 17/2008 finalmente chegou às minhas mãos.

Kriska Frésia

O lançamento de perfumaria do ciclo é a colônia Kriska Frésia, floral floral em edição limitada que será vendida nos ciclos 17/2008 e 01/2009.

Uma fragância que desperta o frescor da bergamota, a energia do buquê floral de frésia e o aconchego da baunilha.

Se você espera de Kriska Frésia alguma similaridade com as outras três e irresistíveis colônias Kriska, esqueça! Frésia se parece mais com uma nova colônia para a linha Avon Breeze, ou seja, aproveitaram apenas o nome e a embalagem da linha Kriska, não aproveitaram a tendência olfativa de Kriska que é de perfumes estonteantes e jovens. Ao contrário, Kriska Frésia é um perfume suave e tem “cheiro de vó”. Se minha avó usasse perfume eu compraria um para a minha. Como a colônia Natura é em edição limitada, fica para a Avon a sugestão de uma nova colônia para a linha Breeze, com cheiro de Frésia.

Quem quer levar Kriska Frésia para casa deve aproveitar este ciclo. A colônia de R$ 61,00 está em promoção por apenas R$ 49,00. Eu tenho que entregar meus pedidos do ciclo até o dia 12/12/2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.