terça-feira, 12 de junho de 2012

[Descontinuada] Deo colônia Johnson’s Conforto: minha nova queridinha

Outro dia eu estava no hipermercado comprando produtos de higiene quando vi pela primeira vez as deo colônias refrescantes Johnson’s. Experimentei uma por uma e gostei bastante dessa linha. Desde que me entendo por gente é a primeira coleção de fragrâncias para adultos que a Johnson’s lança no Brasil.

Deo colônias Johnson's

Todas as fragrâncias são deliciosas, mas eu me apaixonei mesmo foi pela Conforto.

Deo colônia Johnson's Conforto

Quando eu olhei pensei que fosse pura lavanda, por causa da cor. Fui surpreendida com uma deliciosa e suave combinação de baunilha com jasmim. Muito boa. Essa fragrância é exclusiva da Johnson’s e foi registrada com o nome Aromarelax. Confira a descrição do rótulo do produto:

A exclusiva fragrância AROMARELAX® combina a leve doçura da baunilha com as essências relaxantes de jasmim para te deixar com cheiro de abraço acolhedor de melhor amiga que a gente queria que nunca terminasse. Curta um pouquinho de conforto todos os dias.

DEO - Sou corajosa e testei a ação desodorante do produto. Para minha alegria funcionou muito bem durante uma tarde inteira. Acho que você já sabe o quanto é difícil uma deo colônia realmente fazer jus ao prefixo deo.

COLÔNIA - Estou usando o produto todo dia logo depois do meu último banho noturno. No dia seguinte eu acordo com o cheirinho gostoso e fico perfumada o dia inteiro ou até tomar o primeiro banho.

  • Função desodorante: APROVADA
  • Função colônia: APROVADA

Essa linha de perfumes Johnson’s é vendida em frascos de 200 mL. O preço varia entre R$ 15 e R$ 20, mas não passa disso. As fragrâncias são Conforto, Energia, Equilíbrio, Frescor e Suavidade. Experimente assim que tiver oportunidade. Provavelmente você também vai se surpreender e eleger uma delas como a sua favorita.

Bom cheiro!

Este post não é patrocinado.

4 comentários:

  1. Uma dica: a fragância dele é muito parecida, senão igual a da linha infantil Hora do Banho!

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro? Usei a linha por algum tempo e agora não há mais produtos disponíveis pra compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A colônia atual com mesmo cheiro se chama “Hora do Sono” e está disponível em drogarias, supermercados e lojas online.

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.