sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Água perfumada Armazém Via Goyaz

Água perfumada Brisas do Cerrado

Nas minhas férias de setembro estive em Pirenópolis onde finalmente conheci o charmoso Armazém Via Goyaz. Eu já era cliente da marca aqui em Goiânia, mas só conhecia os quiosques nos shoppings. A Wirta, dona da loja que sempre é muito gentil comigo, me deu uma água perfumada para ambientes em um generoso frasco de 500 mL. Eu escolhi a fragrância Brisa do Cerrado: cheiro de limpeza e aconchego. Delícia!

As outras fragrâncias são Blue Marine, Citrus, Floral e Frescor do Campo. Recomendo essa linha para quem gosta de aromatizadores naturais, bem diferente dessas fragrâncias agressivas e alergênicas que a gente encontra no supermercado. Uso no travesseiro, no guarda-roupa, nas minhas bolsas… Neste tempo chuvoso é ótimo para evitar o cheiro de mofo.

Como não poderia deixar de ser, comprei sabonetes supercheirosos e em formatos lindos para presentear parentes de Brasília. Cada um escolheu a sua fragrância e para minha sorte sobrou justamente meu favorito: maracujá. Se um dia você vier à minha casa, por favor não pense que confundi o banheiro com a cozinha. Smiley piscando

Sabonete de maracujá

Outra ótima novidade é que agora a Via Goyaz tem também um armazém virtual. Não tem todos os produtos lindos que vi na loja Smiley triste, mas já é um bom aperitivo até a próxima viagem a Pirenópolis. Smiley de boca aberta

  • Loja virtual: loja.viagoyaz.com.br

Bom cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.